Política de Gestão Integrada

Atuando no segmento do betão pronto e pontualmente em sectores afins, a IBERA compromete-se com a EXCELÊNCIA DA QUALIDADE dos seus produtos e serviços, com a preservação do MEIO AMBIENTE, com a SEGURANÇA e a SAÚDE OCUPACIONAL dos profissionais envolvidos nos seus processos, eliminando barreiras e reduzindo riscos previsíveis.

A IBERA compromete-se com a melhoria contínua dos produtos, processos, serviços e a eficiência do Sistema de Gestão Integrado, contando para isso com a participação de todos os colaboradores.

Influenciamos os nossos parceiros de negócio a operar de forma sustentável, segura e responsável.

Fundamentamos a nossa Política no respeito da nossa Missão, Visão e Valores.

 

Missão

Contribuir para o crescimento de uma sociedade sustentável em conjunto com os clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e a comunidade, direcionados pela inovação, responsabilidade social, ambiental e pela excelência operacional.

 

Visão

Diferenciar-se junto dos clientes pela proximidade e pela excelência de produtos e serviços, fortalecer a competitividade da envolvente e criar valor para as partes interessadas.

 

Valores

Respeito, responsabilidade e compromisso

Com as PESSOAS, agindo de forma íntegra e justa em relação aos seus acionistas, colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade e demais partes interessadas; zelando pela sua segurança, saúde, bem-estar e qualidade de vida, repudiando todas as formas de discriminação ou abuso; e promovendo a liderança individual e das equipas para o desempenho adequado das funções.

Com o AMBIENTE, no cumprimento dos requisitos legais e dos voluntariamente assumidos; avaliando continuamente e minimizando os impactos ambientais decorrentes da atividade, de forma a promover a proteção ambiental, reduzindo a produção de resíduos e valorizando a reciclagem e a reutilização; assegurando a formação contínua e o compromisso dos colaboradores e fornecedores com as melhores práticas ambientais, de saúde, segurança e de responsabilidade social.

 

Transparência

Fornecer informações claras e abrangentes sobre as atividades, realizações, políticas e desempenho das áreas Operacionais, da Qualidade, do Ambiente e de Saúde e Segurança.

 

Qualidade e Inovação

Garantir aos clientes a melhor qualidade e adequação das soluções propostas e investir continuamente no aperfeiçoamento das suas atividades e dos seus profissionais.

 

Foco no Resultado

Maximizar o desempenho como forma de garantir a rentabilidade dos investimentos, o retorno aos acionistas e as condições adequadas aos profissionais, promovendo o seu envolvimento nos processos e estimulando a criatividade e a participação.

 

Foco na Perenidade

Garantir a permanente avaliação estratégica, avaliando os riscos e as oportunidades de ordem operacional com especial foco na envolvente local e na conjuntura externa, procurando antecipar tendências e assegurar a perenidade das operações.

Évora, 29 de Março de 2019

A Administração

WordPress Theme built by Shufflehound.